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Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca | devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 dias corridos. O pedido deve estar na embalagem original, sem sinais de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para iniciar a troca, envie um e-mail para [email protected], com o número do pedido e anexe imagens do produto que comprovem que não foi utilizado.
Caso tenha recebido um produto diferente do adquirido em nosso site ou faltando algum acessório, pedimos que entre em contato através do nosso e-mail: [email protected]. Esta solicitação deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para validar o erro, solicitamos que envie fotos do produto recebido e informe o número do pedido realizado. Após análise das fotografias e confirmação do erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais. Em caso de erro no tamanho, por favor, inclua uma foto da etiqueta. Estamos aqui para ajudar e garantir a sua satisfação!
Caso identifique algum defeito de fabricação, você tem até 90 dias corridos após a entrega para solicitar troca ou devolução.
Para validar o defeito, pedimos que envie fotos do produto e informe o número do pedido. Após análise, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais.
Atenção: Se o defeito for causado por mau uso, a responsabilidade de reparo é do comprador. Estamos aqui para garantir sua satisfação!
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected], anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral – pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a MultiCoisas Brasil envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral – pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a MultiCoisas Brasil irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral – pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a MultiCoisas Brasil irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
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